MOST patrocina ovos de Páscoa para sorteio entre os alunos do DCC

Em uma parceria com a MOST – Soluções em Tecnologia, o Departamento de Ciência da Computação (DCC) da UFMG sorteou entre os alunos matriculados nos cursos de Ciência da Computação, Sistemas de Informação e Matemática Computacional, além dos alunos da pós-graduação, ovos de páscoa patrocinados pela empresa. A ideia do sorteio veio após o DCC Week, evento ocorrido no início do mês de março e que trouxe grande satisfação ao diretor de Tecnologia da Informação da MOST, Christiano Pace Ribeiro, que, em nome da empresa, entregou ovos de Páscoa para serem sorteados.

Na mensagem fixada nos ovos, a empresa agradece o momento de troca de conhecimentos promovido durante o DCC Week e deseja uma feliz Páscoa a todos do DCC. “A MOST deseja uma Feliz Páscoa para todos e agradece pela oportunidade de troca de conhecimentos durante o DCC Week”. Também foi disponibilizado na mensagem um QR code que direciona à página da empresa, assim, todos podem conhecê-la melhor e, da mesma forma, saber quanto às oportunidades de emprego disponíveis. A chefia do DCC também enviou uma mensagem de Feliz Páscoa aos vencedores do sorteio dos ovos, desejando harmonia e união a todos. “Que a união e a harmonia prevaleçam neste doce dia de Páscoa!”.

Para Christiano, o DCC Week foi um evento que trouxe grande oportunidade de estreitar laços com o departamento, abrindo portas para uma via de mão dupla entre a empresa e o DCC. “O DCC/UFMG é um departamento de alto nível, com reconhecimento nacional e internacional, que forma profissionais de extrema capacidade tanto para o mercado quanto para a academia. Além disso, o departamento é responsável por pesquisas de ponta em tecnologia em várias áreas, sempre com inovação e extrema qualidade técnica. Este é um campo que queremos estar próximos. Evoluir constantemente é o nosso lema, tendo o desafio e a inovação em nosso DNA. Somos uma empresa provedora de soluções que apoiam processos de onboarding digital. Para tanto, estarmos próximos às universidades e aos departamentos responsáveis por pesquisas importantes e inovadoras, além do berço da formação de “mentes brilhantes”, como é o caso do DCC, só nos traz satisfação. A ideia dos ovos veio como forma de agradecimento pela oportunidade que tivemos e, cada vez mais, estreitar nossos laços tanto com os alunos quanto com o departamento”, afirmou.

Os ovos doados foram sorteados aos alunos por meio do site sorteador.com.br, na terça-feira, 04, na presença dos alunos Helio Victor Flexa dos Santos (aluno do curso de Ciência da Computação e representante discente na Câmara Departamental), Camila Silva Alves, aluna da Matcomp, e Pâmela Carvalho da Silva, representante discente dos alunos da pós-graduação. Após o sorteio, foi enviado um e-mail aos ganhadores, que têm até o dia 11 de abril, terça-feira, para buscar o ovo de Páscoa. Os ovos de Páscoa estão à disposição dos ganhadores no 4º andar do anexo U (prédio do DCC), na sala 4332, com Luciana ou Nathalie. Caso não venham buscar no prazo haverá um novo sorteio.

Os ganhadores foram:

BCC