Michele Nogueira modera painel durante o SBSeg 2023

A professora do Departamento de Ciência da Computação (DCC) da UFMG, Michele Nogueira, será a moderadora do painel WISE: Mulheres Brasileiras na Segurança Cibernética, na próxima quarta-feira, 20, em Juiz de Fora, de 17h às 18h, durante o Simpósio Brasileiro em Segurança da Informação e de Sistemas Computacionais (SBSeg).

Segundo os organizadores, o painel visa reunir estudantes, pesquisadoras e profissionais da área de segurança cibernética no âmbito do grupo – WISE: Mulheres Brasileiras em Segurança Cibernética, sendo uma atividade em conjunto com o Conselho de Atividades Educacionais do IEEE. Serão painelistas as professoras Elisa Bertino – Purdue University; Daniela Oliveira – NSF/University of Florida e Jelena Mirkovic – Universidade do Sul da Califórnia. O painel será transmitido no canal do YouTube do Grupo Especial Brasileiro de Segurança da Informação e Informática (CESEG).