Curso – Introdução à Ciência de Dados Aplicada à Cibersegurança

As mudanças progressivas em Cibersegurança impulsionadas pela Ciência de Dados torna cada vez mais necessária a atualização de profissionais no tema. Tomar decisões mais precisas e bem embasadas na Cibersegurança e se proteger de ataques cada vez mais pujantes requerem o suporte de ferramentas como a Ciência de Dados e a Análise de Dados (Data Analytics).

O curso de Introdução à Ciência de Dados Aplicada à Cibersegurança oferece a oportunidade aos estudantes de terem um primeiro contato com o tema através de uma perspectiva teórica e prática. O curso inicia com com exercícios para introduzir ao estudante o raciocínio lógico de um cientista de dados e seu uso voltado à prevenção, detecção e mitigação de ataques.

Para mais informações e matrícula, clique aqui e selecione a turma 4 no final da página.