Equipes do DCC/UFMG se destacam na etapa regional da Maratona de Programação

Estudantes do Departamento de Ciência da Computação da UFMG, participaram, neste último sábado, 31, no Campus Coração Eucarístico da Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC-MG), da etapa regional da Maratona de Programação promovida pela Sociedade Brasileira de Computação. Nesta fase, representaram a UFMG um total de dez equipes e, destas, nove ocuparam os dez primeiros lugares da competição.

Além do primeiro lugar regional, a equipe Pão de AlhoTM” ficou em primeiro lugar no Brasil e na América Latina. Foi um total de 847 times participantes no Brasil e 1429 na América Latina. A equipe feminina, “Ctrl+Alt+Delas”, também se destacou, ficando em primeiro lugar entre as equipes femininas concorrentes e décimo lugar geral. A próxima etapa é a final nacional que será disputada em João Pessoa, Paraíba, em outubro deste ano.

Veja abaixo as equipes participantes e suas colocações: