Coordenadores dos cursos do DCC apresentam o perfil dos alunos e atividades durante a Mostra Sua UFMG

Os coordenadores dos cursos de Ciência da Computação, Sistemas de Informação e Matemática Computacional, professores Luiz Filipe Menezes Vieira, Fernando Magno Quintão Pereira e Henrique Versieux, respectivamente, apresentaram, nesta segunda-feira (21), durante a Mostra Sua UFMG, o perfil dos alunos e as atividades dos cursos oferecidos pelo Departamento de Ciência da Computação (DCC) da UFMG.

Durante a apresentação, que ocorreu de forma remota, os professores expuseram áreas de estudo, disciplinas, características, atuação dos profissionais após formados, algumas empresas onde os ex-alunos trabalham, dentre outras peculiaridades dos cursos.

O evento é organizado pela Pró-reitoria de Graduação (Prograd) com apoio das demais pró-reitorias, diretorias, coordenadorias e núcleos que compõem a administração central da universidade, além dos colegiados de cursos de graduação. O objetivo da Mostra é apresentar aos estudantes que desejam ingressar na universidade a estrutura dos 91 cursos oferecidos e outras oportunidades que a universidade oferece.
A apresentação dos professores está disponível no Canal do Youtube da UFMG.