“Unlocking the Value of Data: Learning, Convincing, Acting” é tema em seminário promovido no DCC/UFMG

Nesta terça-feira, 06, às 17 horas, no Campus da Pampulha da UFMG, no CAD 3, sala B307, haverá a palestra do professor Adriano Veloso, como parte da série de seminários promovidos pelo professor do Departamento de Ciência da Computação da UFMG, Wagner Meira Jr.. O tema que será discutido será “Unlocking the Value of Data: Learning, Convincing, Acting”.

Adriano Alonso Veloso fez graduação, mestrado e doutorado em Ciência da Computação no Departamento de Ciência da Computação da Universidade Federal de Minas Gerais (DCC/UFMG), de 2001 a 2009 e pós-doutorado em Cornell (2013). Atualmente é professor associado do DCC/UFMG. Suas áreas de interesse incluem aspectos teóricos e práticos do Aprendizado de Máquina. Adriano também é membro do Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia para a Web e membro afiliado da Academia Brasileira de Ciências, além de ter sido diretor de produção científica da UFMG (2012-2014)