Inteligência Artificial é discutida em Webinar

Seminário “Desafios do conhecimento na transformação para um mundo melhor: Inteligência Artificial” tem mediação de professor do DCC

Evento on-line, que ocorrerá nesta quinta-feira, 29, às 19 horas, pelo Youtube, discutirá a Inteligência Artificial e os desafios do conhecimento na transformação para um mundo melhor. O webinar terá como mediador o professor do Departamento de Ciência da Computação da Universidade Federal de Minas Gerais (DCC/UFMG), Wagner Meira, e apresentação dos professores, também da UFMG, Antônio Luiz Pinho Ribeiro e Frederico Gadelha Guimarães.

O Webinar, realizado pelo Instituto de Estudos Avançados Transdisciplinares – IEAT/ UFMG, também terá a participação dos professores, todos da Universidade, Estevam Lascasas, Patrícia Huchet e Francisco César Sá Barreto.