XXVII Simpósio Brasileiro de Sistemas Multimídia e Web 2021 promove intercâmbios científico e técnico entre alunos, pesquisadores e profissionais da área

As inscrições para o Simpósio Brasileiro de Sistemas Multimídia e Web 2021 (WebMedia), promovido anualmente pela Sociedade Brasileira de Computação (SBC) e que acontecerá de 5 a 12 de novembro, pela plataforma Underline, ainda estão disponíveis pelo site do evento. Além de ser o principal evento do tema no Brasil, é uma excelente oportunidade de intercâmbios científico e técnico entre alunos, pesquisadores e profissionais das áreas de Multimídia, Hipermídia e Web.

A organização do evento tem a coordenação geral do professor do Departamento de Ciência da Computação da Universidade Federal de Minas Gerais (DCC/UFMG) Adriano César Machado Pereira e do professor da Universidade Federal de São João Del Rei, Leonardo Chaves Dutra da Rocha. Também participam do planejamento os professores do DCC Adriano Alonso Veloso, Ana Paula Couto da Silva, Clodoveu Davis, George Luiz Medeiros Teodoro, Jefersson Alex dos Santos, Marcos André Gonçalves, Pedro Olmo Stancioli Vaz De Melo, além de técnicos e alunos voluntários.

Como na edição anterior, de forma on-line, haverá interação entre os participantes por meio de ferramentas e plataformas Web e, desta forma, experiências e resultados de pesquisas poderão ser compartilhados. Todos os detalhes, informações e inscrições sobre a conferência podem ser acessados no site da Webmedia 2021.