Recepção marca início do semestre letivo dos alunos da graduação e pós-graduação do DCC/UFMG

Na próxima segunda-feira, 28, às 15h, e quarta-feira, 30, às 19h, os coordenadores dos cursos de Ciência da Computação e Sistemas de Informação, professores Luiz Filipe Menezes Vieira e Fernando Magno Quintão Pereira, respectivamente, farão presencialmente a recepção dos calouros do bacharelado. As recepções serão na sala 2077 do prédio do Instituto de Ciências Exatas (ICEx).

As recepções têm por objetivo apresentar os cursos, coordenações, infraestrutura, respectivas representações discentes e demais atividades. Veja abaixo a programação organizada:

Ciência da Computação

15h às 15h20: Apresentação das Coordenações de Bacharelado / Colegiado.

15h20 às 15h40: Apresentação do CRC (Coordenação de Recursos Computacionais).

15h40 às 15h55: Apresentação da Biblioteca

15h55 às 16h10: Apresentação da Empresa Júnior.

16h10 às 16h40: Outras atividades

•   Apresentação BitGirls.
  •  Apresentação das representações discentes.

Sistemas de Informação

19h às 19h20: [Coordenação] Apresentação das Coordenações de Bacharelado / Colegiado.

19h20 às 19h40: [Pâmela] Apresentação do CRC (Coordenação de Recursos Computacionais).

19h40 às 19h55: [Pâmela] Apresentação da Comunidade GSG (Girls Support Girls) / BitGirls.

19h55 às 20h10: [Caio] Apresentação da Empresa Júnior.

20h10 às 20h40: [Deborah e Rafael] Conversa com a representação discente.

Já os alunos da pós-graduação serão recepcionados de forma remota, na segunda-feira, 28, às 9h, de acordo com a programação enviada por e-mail a todos.

A UFMG preparou uma semana especial para o acolhimento aos calouros e veteranos que por enquanto só tiveram acesso ao ensino remoto e estudantes que já viveram os campi e vão agora poder revivê-los. Saiba mais no site www.ufmg.br/viverufmg