Professores e alunos do DCC recebem menção honrosa no WebMedia

Durante o 27º Simpósio Brasileiro de Sistemas Multimídia e Web (WebMedia), o trabalho Collaboration – Aware Hit Song Analysis and Prediction, de Mariana de Oliveira Santos Silva, orientado pela professora do DCC Mirella Moura Moro; o artigo completo A contextual approach to improve the user’s experience in interactive recommendation systems, de Nícollas Silva e do professor Adriano Machado Pereira, ambos do DCC, além do Heitor Werneck, Thiago Silva e Leonardo Rocha, da UFSJ; e o trabalho Uma Métrica de Roteamento para Internet das Coisas Móveis, do professor do DCC Luiz F. M. Vieira, do Gabriel Augusto R. dos Reis e do Bruno P. Santos, ambos da UFOP, receberam menção honrosa.

Promovido anualmente pela Sociedade Brasileira de Computação (SBC), o evento oportuniza intercâmbios científico e técnico entre alunos, pesquisadores e profissionais das áreas de Multimídia, Hipermídia e Web. Nesta edição, finalizada em novembro, a organização ficou a cargo das Universidades Federais de Minas Gerais e de São João Del Rei, sendo novamente realizada de forma on-line.