Professor do DCC profere palestra em evento promovido pelo Institute for Pure Applied Mathematics

O professor do Departamento de Ciência da computação (DCC) da UFMG, Haniel Moreira Barbosa, irá proferir nesta terça-feira, 14, de 2h30 às 3h20 (horário padrão do Pacífico), durante o workshop “Machine Assisted Proofs”, promovido pelo IPAM (Instituto de Matemática Pura e Aplicada), da Universidade da Califórnia, Los Angeles (UCLA), a palestra “Better SMT proofs for certifying compliance and correctness”.

O objetivo deste workshop é reunir matemáticos e cientistas da computação para explorar as possíveis aplicações das tecnologias centrais da Ciência da Computação no domínio da matemática pura, aproveitando os empolgantes desenvolvimentos recentes nesse assunto. O evento permite a participação de forma remota e as palestras gravadas serão disponibilizadas no youtube eventualmente.