Prof. Heitor Ramos participa da VII Semana de Informática do CERES/UFRN – SIC 2021

O professor do Departamento de Ciência da Computação da Universidade Federal de Minas Gerais (DCC/UFMG), Heitor Soares Ramos Filho, participará, na próxima segunda-feira, 25, às 10 horas, da VII Semana de Informática do CERES – SIC 2021.  Esta é a 7ª edição do evento,  que une ciência, tecnologia e áreas afins, para promover palestras e oficinas com o objetivo de melhorar a formação do discente do curso de bacharelado em Sistemas de Informação e motivar o desenvolvimento da área de TI na região do Seridó.

O evento será de 25 a 29 de outubro, de forma on-line, tendo palestras, minicursos, oficinas e debates relacionados à área de Tecnologia da Informação e assuntos correlatos para conhecimento e aprimoramentos da comunidade acadêmica, professores, servidores e, principalmente, discentes dos cursos ofertados no Centro de Ensino Superior do Seridó, da Universidade Federal do Rio Grande do Norte e ao público em geral, interessados pela temática.

O tema abordado durante a palestra do Heitor será a Aprendizagem Federada e será proferida por meio do Canal no YouTube BSI, já a programação completa e demais informações podem ser acessadas no site oficial do evento.