Professor Adriano Pereira lança livro “Ecossistema de Inovação na área da Educação Física e Esporte”

Será lançado na próxima sexta-feira, 1º,  no Hub de Inovação – Espaço S, no Teresina Shopping, em Teresina, Piauí,  a partir das 17h25, o  livro “Ecossistema de Inovação na área da Educação Física e Esporte”, de coautoria do professor do Departamento de Ciência da Computação (DCC) da UFMG, Adriano César Machado Pereira. O evento será uma oportunidade de debate quanto a temas relevantes na área da Educação Física e Esporte, além de discutir as perspectivas futuras, com a presença dos  coautores do livro e convidados que participaram no processo de desenvolvimento da obra.

Em suas discussões, Adriano Pereira aborda a importância do desenvolvimento do senso de comunidade e cooperação entre startups, empresas, clubes esportivos e universidades brasileiras. Os ingressos são gratuitos pelo sympla e também haverá transmissão ao vivo pelo Youtube.

Ingressos: https://www.sympla.com.br/evento/lancamento-do-livro-ecossistema-de-inovacao-na-area-da-educacao-fisica-e-esporte/2069464