Palestra no Youtube sobre redação científica auxilia na construção de artigos

Professora do DCC ensina como redigir artigos científicos em live no Youtube

Nesta terça-feira, 13, às 18 horas, a professora do Departamento de Ciências da Computação da Universidade Federal de Minas Gerais (DCC/UFMG), Mirella Moura Moro, dará uma palestra sobre redação científica, com a mediação da também professora do DCC, Raquel Minardi. A aula será transmitida simultaneamente pelos canais no Youtube da Sociedade Brasileira de Computação, da Online Bioinfo e do Instituto de Computação UFF.

O evento visa auxiliar os alunos e demais interessados em enviar trabalhos para o Simpósio Brasileiro de Bioinformática 2021 – Encontro Online (@bsb_sbc). O prazo para o envio de artigos finaliza em 1º de agosto. Durante a palestra, será aberta a oportunidade para os participantes tirarem dúvidas sobre a redação de artigos científicos.

Para mais informações sobre o Simpósio, acesse o site www.bsb.sbc.org.br/2021