Inscrições para o curso on-line de Introdução à Ciência dos Dados Aplicada à Cibersegurança têm preço promocional até o dia 13 de março

Foram abertas as inscrições para a segunda turma do curso on-line de Introdução à Ciência dos Dados Aplicada à Cibersegurança, que terá início em 1º de abril. As inscrições vão até o dia 31 de março, mas até o dia 13 de março estão com o preço promocional.

O curso é voltado aos profissionais graduados, estudantes de graduação ou pós-graduação em Ciência da Computação e afins, familiarizados com lógica de programação e estatística. É desejável alguma experiência com a linguagem de programação Python e, mesmo não sendo requisito, também é importante noções de segurança cibernética.

O curso tem por objetivo oferecer aos estudantes um primeiro contato com o tema de ciência de dados aplicada à cibersegurança por meio de uma perspectiva híbrida: teórica e prática.

Para mais informações sobre o curso e inscrições acesse o site do curso.