“Tecnologia, Pesquisa e Ciência nos Investimentos” é tema de palestra promovida pelo DCC

Na próxima quinta-feira, 03, no Campus Pampulha da UFMG, CAD 3 – B307, às 18 horas, o CEO na Alphabot Investimentos, Leonardo Conegundes, fará a palestra “Tecnologia, Pesquisa e Ciência nos Investimentos”, como parte da série de seminários promovidos pelo professor Wagner Meira Jr.

Leonardo concluiu a graduação em 2009, o mestrado em 2012 e está cursando o doutorado em Ciência da Computação pela Universidade Federal de Minas Gerais (previsão de término em 2022). Também é ex-professor do CEFET-MG, da UFMG, da PUC Minas e da Universidade de Itaúna. Conegundes é sócio co-fundador da SmarttBot e da Alphabot e sócio da Bússola do Investidor. Além disso, tem experiência nas áreas de Otimização Combinatória, Projeto e Análise de Algoritmos, Aprendizado de Máquina, Finanças Computacionais e Negociações Algorítmicas.