Professor do DCC participa de mesa redonda durante Seminário e discute o tema “Metodologias Ativas e seu uso na Educação”

Alunos da UFMG promovem Seminário e discutem as inovações tecnológicas

Os alunos dos programas Profissional e Acadêmico de Pós-graduação em Inovação Tecnológica e Propriedade Intelectual da UFMG estão organizando o I Seminário Dialogando com a Inovação: Metodologias Ativas inovar e Empreender. O evento será online, no dia 26 de julho, das 14h às 18h, e terá a participação do professor do Departamento de Ciência da Computação da UFMG (DCC), Adriano César Machado Pereira, durante mesa redonda. Os participantes discutirão as Metodologias Ativas dentro do ambiente da Educação.

Durante o seminário, serão discutidos temas relacionados às Metodologias Ativas Inovar e Empreender. Além disso, os professores Renata Borges e Eduardo de Campos, também da UFMG, irão lançar o livro Metodologias Ativas. Na oportunidade, os participantes poderão adquirir o livro, que estará disponível em pré-venda. Para mais informações e inscrições acesse o site do Seminário.