Hoje, 25/04, o Departamento de Ciência da Computação (DCC) promoveu a seletiva interna para a Maratona Mineira de Programação. A competição contou com a participação de quase 30 concorrentes, disputando nove vagas que formarão três times, incluindo um time exclusivamente feminino.
Vale destacar que as equipes do DCC já possuem uma tradição de vitórias nas competições da Maratona de Programação, tanto a nível estadual quanto nacional e latino-americano, demonstrando a excelência e o talento de estudantes na área de algoritmos e programação competitiva.
A edição 2025 da Maratona Mineira acontecerá na cidade de Ubá, no Centro Universitário Governador Ozanam Coelho (UNIFAGOC), nos dias 30 e 31 de maio.