Analista do DCC recebe Medalha Ordem do Mérito Imperador Dom Pedro II

Karine Versieux Magalhães, gerente do Projeto SIDs(¹) – Sistema Integrado de Defesa Social, coordenado pelo professor Clodoveu Augusto Davis Júnior, foi agraciada com a Medalha Dom Pedro II, em agradecimento ao trabalho desenvolvido por toda a equipe envolvida no projeto.

O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG) prestou, na última sexta-feira, dia 30-08-2013, a homenagem aos militares da corporação, várias personalidades e representantes da sociedade, que se destacaram em seu trabalho ou que contribuíram para com as atividades desenvolvidas pelo CBMMG. Todos os homenageados foram agraciados com a Medalha Dom Pedro II, a mais importante e significativa comenda da corporação.

 

(¹) SIDS – Sistema Integrado de Defesa Social – sistema modular, integrado, que atende vários órgãos da segurança pública em Minas Gerais e permite a gestão das informações de defesa social relacionads às ocorrências policiais e de bombeiros, à investigação policial, ao processo judicial e à execução penal.