Pesquisadores do DCC/UFMG participam do programa “Elixir em Foco”, um podcast da comunidade brasileira de Elixir

Nesta quarta-feira, 1º, o professor do Departamento de Ciência da Computação da Universidade Federal de Minas Gerais (DCC/UFMG), Marco Túlio Valente, e o aluno do doutorado do DCC/UFMG, Lucas Francisco da Matta Vegi, deram entrevista ao programa “Elixir em Foco”, um podcast da comunidade brasileira de Elixir, coordenado pelo professor Adolfo Neto, da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR). O objetivo do bate-papo foi explicar melhor aos ouvintes o artigo escrito pelos dois pesquisadores, publicado recentemente, denominado “Code Smells in Elixir: Early Results from a Grey Literature Review”.

O episódio 15 da série, está disponível na plataformas como Spotify.