Programa de Estágio de Pós-graduação – Mestrando ou Doutorando – Synergia – DCC/UFMG

O Synergia, Centro de Desenvolvimento e Soluções Digitais Inovadoras do DCC – UFMG, acaba de anunciar em suas redes a data de abertura das inscrições para o processo seletivo para o Programa de Estágio de Pós-Graduação.

A partir de 21/03 as inscrições estarão oficialmente abertas e vão até o dia 28/03.

Os estudantes regularmente matriculados e frequentes nos cursos de pós-Graduação  classificados no processo são contratados como estagiários e são mentorados por profissionais experientes do Synergia, passando por uma série de treinamentos e por uma capacitação abrangente e sólida, para atuarem como desenvolvedores em projetos internos e no mercado de trabalho.

Para participar é preciso estar matriculado e ser frequente nos cursos de pós-graduação de qualquer Universidade em Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Matemática Computacional, Tecnologia da Informação, Informática ou Engenharias e áreas afins.

O Programa é aberto para pós-graduandos de qualquer universidade e reúne as competências e conhecimentos necessários para formar profissionais especializados com alto nível de proficiência em suas diversas áreas de atuação.

Conheça os benefícios do Programa

Remuneração

Bolsa no valor de R$ 2.000,00 (dois mil reais) para 20 (vinte) horas semanais de estágio e auxílio-transporte no valor de R$ 50,00 (cinquenta reais) mensais.

Capacitação

Os participantes são capacitados constantemente com treinamentos nas áreas de Desenvolvimento Web, DevOps, Scrum, Agilidade, UX etc.

Ambiente de trabalho

Espaço de muito aprendizado com planos de desenvolvimento pessoal. Ambiente agradável e estimulante que proporciona contato com processos maduros de desenvolvimento.

Oportunidades na UFMG

Descontos em estabelecimentos ao redor do campus e nos cursos de extensão, além de acesso às bibliotecas .

Day Off, associação aos Clubes SESC e CEU-UFMG e seguro de vida.

Contratação

Boas chances de contratação e formação de alto nível de proficiência em suas diversas áreas de atuação.

E aí, interessou?

Inscreva-se através do link: www.synergia.dcc.ufmg.br/posgraduacao, faça parte do Programa de Estágio de Pós-Graduação e desenvolva sua jornada profissional!

Tipo: Estágio

Situação: Ativo