Complementação de bolsa – Mestrado/Doutorado – Disciplina de Programação de Computadores

EDITAL 320/2022 DE SELEÇÃO DE ALUNOS DE PÓS-GRADUAÇÃO EM CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO OU ÁREAS CORRELATAS PARA CONCESSÃO DE COMPLEMENTAÇÃO DE BOLSA IEAT/PROGRAD

Período de inscrição:  18 a 28 de fevereiro de 2022

Exame de seleção para 02 (duas) vagas de complementação de bolsa do Programa de Pós-Graduação em Ciência da Computação, nível Mestrado e/ou Doutorado, para atuar na disciplina de Programação de Computadores.

1. Poderão inscrever-se alunos regularmente matriculados no curso de pós-graduação em Ciência da Computação ou áreas correlatas que possuam conhecimentos e habilidades adequadas para ministrar a disciplina de Programação de Computadores e ao bom exercício do plano de trabalho previsto nas atividades desta disciplina.
2.
Os alunos de mestrado e/ou doutorado aprovados no processo seletivo só poderão participar do Programa com a autorização expressa do colegiado do curso de pós-graduação em que estejam matriculados, após consulta aos orientadores de dissertação e/ou tese, caso já os possuam.
3.
No ato da inscrição os candidatos deverão enviar os seguintes documentos para o email  ppgcc@dcc.ufmg.br:
a)
Carteira de Identidade, CPF e Certidão Social (se houver);
b)
Informar no corpo do email a matrícula UFMG, telefone e e-mail para contato;
c)
Comprovante de matrícula ou documento que comprove o vínculo no programa de Pós Graduação;
d)
Currículo-vitae;
e)
Histórico escolar da graduação e da pós-graduação em andamento.

Acesse aqui o Edital 320/2022.

Início divulgação: 18/02/2022
Data limite para candidatura: 28/02/2022