DCC

Seminários
Seminários de Alunos

Premiações

•  (2008) Menção Honrosa no Prêmio Teses UFMG 2008 - Área de Ciências Exatas e da Terra

O aluno Eduardo Freire Nakamura recebeu a Menção Honrosa no Prêmio Teses UFMG 2008 na área de Ciências Exatas e da Terra. A tese de doutorado na área de ciência da computação intitulada Fusão de Dados em Redes de Sensores sem Fio foi orientada pelo prof. Antonio Alfredo Ferreira Loureiro.

•  (2008) 2o. Lugar no Concurso de Teses e Dissertações da SBC 2008

O aluno Eduardo Freire Nakamura foi premiado com o 2o. lugar no CTD'2008. A segunda melhor tese de doutorado na área de ciência da computação intitulada Fusão de Dados em Redes de Sensores sem Fio foi orientada pelo prof. Antonio Alfredo Ferreira Loureiro. O CTD aconteceu nos dias 15 e 16-07-2008 no Congresso da Sociedade Brasileira de Computação em Belém, Pará.

•  (2005) 3o. Lugar no XVIII Concurso de Teses e Dissertações da SBC 2005

Aluna: Raquel Aparecida de Freitas Mini
    Tese de Doutorado: "Mapa de Energia Baseado em Predição para Redes de Sensores Sem Fio"
    Orientador: Prof. Antonio Alfredo Ferreira Loureiro