DCC

Disciplinas Eletivas

Disciplinas Eletivas - 2o. semestre 2017

Informações para Requerimento para Matrícula em Disciplinas Eletivas

*Requerimento para alunos de pós-graduação: enquanto a matrícula estiver on-line no portal MinhaUFMG - Calendário da UFMG

*Requerimento para alunos de graduação: 03-08-2017
*Requerimento para alunos de pós-graduação: 03-08-2017

*Matrícula presencial para as solicitações aprovadas: 04-08-2017 (alunos de Graduação e Pós-Graduação)

Formulário de requerimento de matrícula em disciplina eletiva - 2o. semestre de 2017

* Início das Aulas: 07-08-2017 (conforme escala divulgada na página do PPGCC)
É imprescindível que o candidato seja frequente nas aulas da(s) disciplina(s) desde o início das aulas.

Documentos necessários:

* Alunos pós-graduação: Requerimento pelo MinhaUFMG com a concordância do Coordenador de seu Programa de Pós-Graduação;

* Para alunos de graduação:
. requerimento de matrícula em disciplina eletiva - disponível no Colegiado do Curso - contendo as informações da disciplina, com a concordância do Coordenador de seu Curso e carimbo (obrigatório);
. Cópia do histórico escolar atualizado - aceitando-se o disponível no MinhaUFMG
. Cópia do curriculum-vitae

Informamos que a partir do primeiro semestre de 2014 os conceitos inferiores a 'D' obtidos nas atividades ELETIVAS e atividades cursadas pelo aluno em outro curso (em caso de reopção de curso da própria UFMG) implicarão na geração de ocorrência acadêmica, sendo aplicado o disposto no Artigo 76 das Normas Gerais de Pós-Graduação, qual seja: 'O estudante que obtiver conceito E ou F mais de uma vez na mesma ou em diferentes atividades acadêmicas será automaticamente excluído do Curso'.

A Secretaria do PPGCC não aceitará nenhum requerimento de matrícula sem a documentação mencionada acima. Os alunos poderão assistir a primeira semana de aulas mesmo que o resultado não tenha sido divulgado.

Informações pelo e-mail: ppgcc@dcc.ufmg.br

Oferta das disciplinas